Hotel Alvear oferece luxo e requinte em Buenos Aires

Alvear Palace é símbolo máximo do lado grã-fino de Buenos Aires. Fruto dos períodos áureos da Argentina, quando o país era um dos mais ricos do mundo, esse hotel, no chique bairro da Recoleta, é referência de classe, serviço e boa culinária. Mordomos fazem atendimento privado, os restaurantes oferecem o melhor da cozinha internacional e sua arquitetura imperial deixa Alvear Palace no mesmo nível de beleza que qualquer cinco estrelas do mundo.

São 197 apartamentos e suítes que mesclam modernidade com um ambiente clássico. Todos equipados com a mais alta tecnologia ao mesmo tempo em que são decorados com obras de artes e móveis que remetem aos anos imperiais franceses de Luis XVI. A maior e mais completa dos dez diferentes cômodos do hotel é o Palace, indicado seja para casais quanto a toda família.

Caso seja de interesse do hóspede, um mordomo poderá ficar praticamente 24 horas à disposição. O Alvear Palace oferece atendimento particular desde o momento da chegada até a saída. Durante a sua estadia, ele poderá preparar um banho de jacuzzi, passar suas roupas e engraxar o sapato, fazer baby-sitter, até arrumar sua mala e garantir que não tenha esquecido nada no quarto. Ainda há o personal shopper, profissional que se encarrega de auxiliar aqueles que necessitam de ajuda nas compras, dando tanto consultoria sobre lojas como também acompanhando ou indo comprar aquilo que o hóspede desejar.

Como todo bom estabelecimento portenho, a cozinha é de alto nível nos dois restaurantes do hotel. O La Bourgogne segue a refinada culinária francesa tendo como chefe o único Relais Gourmand da América Latina. Já L¿Orangerie oferece um buffet internacional e um café da manhã formidáveis. Também se pode aproveitar o chá da tarde com o delicioso cardápio de doces oferecido diariamente e o brunch de domingo. Além disso, não se esqueça que refeições podem ser encomendadas ao quarto. Lobby Bar e Cigar Bar completam o cardápio, com drinques internacionais e uma exclusiva seleção de charutos cubanos, licores e chocolates, respectivamente.

O serviço de spa não poderia ficar de fora. O Alvear Palace oferece programas de beleza para face e corpo utilizando produtos naturais como sais marinhos, óleo de eucalipto e creme de ervas que respeitam todos os diferentes tipos de pele. Massagens para aumentar energia, relaxar e melhorar o equilíbrio do corpo são boas pedidas. Se quiser atendimento completo, tratamentos especiais, que duram cerca de quatro horas, atendem diferentes necessidade dos clientes.

E área de saúde não para por aí. A Wellness Area, espaço mais isolado do hotel, é equipada com sauna, ducha de pressão para massagens, banhos de vapor, piscina e o "caminho das sensações". Trata-se de um relaxamente circuito de tapete de pedras de diferentes temperaturas e pressões de água. Para completar, uma academia de ginástica com equipamentos e profissionais de ponta oferece o que há de mais novo em técnica de musculação: o Kinese. Esse novo conceito coloca a mente e seu corpo em harmonia através de exercícios de deslocamentos em cabos que se movimentam nos três planos do espaço.

Fonte: Portal Terra Turismo

0 comentários:

Postar um comentário