Outra novidade que promete surpreender é a utilização de uma cortina d'água de 14 metros de altura, onde serão projetadas imagens tridimensionais em alta definição. O efeito deste recurso tecnológico dá ao público a sensação de que ele participa do espetáculo devido à proximidade e à grandeza das imagens.
Os ingressos estão à venda nas bilheterias da praça Tom Jobim, das 9h às 18h e custam R$ 10 (arquibancada central) e R$ 7 (arquibancadas laterais). Neste ano não serão vendidos camarotes. Os bilhetes também podem ser adquiridos pelo site www.portaldoingresso.com.br.Outra informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3569-1400.
Sobre São VicenteO município, localizado na Região Metropolitana da Baixada Santista, foi a primeira vila do Brasil, fundada por Martim Afonso de Sousa em 22 de janeiro de 1532. Apesar da importância histórica, a cidade não guardou muitos vestígios dessa época. Hoje, São Vicente é eminentemente turística, e desenvolveu-se muito no século XX devido ao turismo de veraneio. Para receber os visitantes, o local conta com uma ótima infra-estrutura composta por muitos bares, restaurantes, supermercados e shopping, inaugurado em 2007. Além da Encenação de São Vicente, outras atrações se destacam, a exemplo da Ponte Pênsil (cartão postal da cidade), utilizada para a travessia de veículos e pedestres e o Morro do Voturuá (também conhecido por Itararé), que é ponto de partida para uma aventura a 180 metros do solo: o vôo livre. E o turista tem a opção de escolher entre a asa delta e o parapente.
0 comentários:
Postar um comentário