Peruíbe se prepara para seu primeiro Rodeio Fest

As grandes festas de peão, normalmente promovidas no interior do Brasil nesta época do ano, começam a descer a serra para também esquentar o litoral - pelo menos o paulista! Depois de Itanhaém, que tem o maior evento do gênero em praia do País, agora será a vez da vizinha Peruíbe entrar no clima dos cowboys.

O primeiro rodeio da cidade - o Peruíbe Rodeio Fest acontecerá de 24 a 27 de junho, em uma estrutura montada na marginal da Rodovia Pe. Manoel da Nóbrega, onde funciona o Kartódromo. Lá, haverá camarotes vip e arquibancada, praça de alimentação, parque de diversões e um forte esquema de segurança. Confira programação:

Na quinta-feira, dia 24 de junho, às 20 horas, quem faz o show de abertura do Peruíbe Rodeio Fest é a Banda Sacode a Poeira. O grupo lança o primeiro CD da carreira, "Galera do Bem", com temas dançantes, de mensagens românticas e do mais alto astral. Logo após haverá o sensacional rodeio com bois e cavalos e a noite encerra em grande estilo com Lucas e Luan, cantores e compositores de grandes sucessos como Tá liberado, Sertanejo de coração, Na última hora, Fala, fala, e muito mais.

No segundo dia, 25 de junho, a dupla Roger e Rogério marcará presença cantando sua música de trabalho 'Eu quero mais'. Logo após o show de rodeio, a noite continua com a dupla Christian e Cristiano, artistas que se destacam não apenas pelo talento nato, mais também pelo seu carisma e empatia com o público, líderes na rádio com a música "Fã".

No dia 26 de junho, a dupla sertaneja Marcos e Belutti toma conta da festa, com o repertório de músicas românticas como "Tudo no Olhar", "Tentação Cruel", "Como é bom", "Seu Brinquedo Quebrou", "Frio da Madrugada" e as agitadas "Pra Dançar Vaneira" e "É só Laia Laiá" entre outras.

No dia de encerramento, 27 de junho, o cantor Henrique Marx traz em seu repertório tendências do sertanejo universitário e o seu inconfundível romantismo. Logo após, a noite esquenta com a final do rodeio e para fechar o evento, sobe ao palco a banda de pop rock já consagrada em todo o país, "Jota Quest", que promete levar a arquibancada do Peruíbe Rodeio Fest ao delírio.

Serviço:

Kartódromo de Peruíbe (Próximo a passarela da Vila Erminda)
Entrada: 1 Kg de Alimento não perecível.

Hospedagem em Peruíbe

Hotel Peruíbe: (13) 3455-4177
site: http://www.hotelxapuri.com.br

Pousada Arpoador: (13)-3453-6614
site: http://pousadaperuibe.tripod.com

Mirante Praia Hotel: (013) 3453-3192
site: http://www.mirantepraiahotel.com.br

Fonte: Guia do Litoral.

0 comentários:

Postar um comentário