Hotéis mais luxuosos têm palácio e shows sensuais


Para quem não abre mão de toda a comodidade possível, gosta de ter um mordomo particular, de tecnologia touchscreen no quarto ou até mesmo de fazer trilhas selvagens sem perder a pose, o site Travel Guide separou os melhores cinco hotéis de luxo do mundo.

Confira o que cada um oferece e programa-se para a viagem dos sonhos:

Seven Stars Galleria, Itália
Inaugurado em março de 2007, o Seven Stars Galleria foi o primeiro hotel do mundo a receber a alcunha de "sete estrelas". E não é para menos: são apenas sete suítes, todas de tamanhos diferentes e com decorações que homenageam diferentes músicos do teatro La Scala.

Além disso, os visitantes contam com um mordomo exclusivo, fluente na língua escolhida, que faz o papel de assistente pessoal, reservando restaurantes e organizando reuniões. Há também um chef à disposição dos hóspedes, que faz pratos de acordo com as preferências de cada um.

O Seven Stars Galleria está localizado dentro da Galeria Vittorio Emanuele II, que conecta a principal catedral de Milão (Piazza Duomo), com o teatro de óperas Piazza della Scala.

Wolgan Valley Resort e Spa, Montanhas Azuis, Austrália
Essa dica é para quem gosta de aventura. A região das Montanhas Azuis é considerada Patrimônio Mundial pela Unesco devido às suas formações rochosas e florestas de eucaliptos, por isso é um destino certo para quem quer explorar a natureza australiana.

O Wolgan Valley Resort e Spa torna a experiência menos selvagem e muito mais confortável com suas 40 suítes com piscina e terraço privativos. O atendimento é personalizado e o Timeless Spa oferece tratamentos de terapia holística do mundo todo.

Para quem deseja visitar a vida selvagem, guias treinados auxiliam os hóspedes quanto aos melhores horários e lugares para se ver os animais desejados. Os passeios podem ser feitos a pé, de carro, a cavalo ou de bicicleta.

Emirates Palace, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
Este hotel faz juz ao seu nome: é um verdadeiro palácio, onde o hóspede pode se sentir como um rei ou uma rainha. São 302 quartos especiais e mais 92 suítes que combinam luxo à tecnologia.

A decoração árabe com folhas de ouro e mármore aliam-se a um controle touchscreen da luz, do ar condicionado e do sistema individual de entretenimento de cada quarto. As acomodações mais vip têm acesso à praia, piscina e um centro de fitness particulares, mas todos os quartos contam com TV de LCD de no mínimo 52 polegadas, terraço, serviço de mordomo e seus próprios laptops.

Para o paladar, são mais de dez opções de restaurantes especializados, como churrascaria, frutos do mar, cozinha italiana ou comida chinesa.

Para o lazer, o hóspede pode velejar, fazer wind surfing ou snorkeling, por exemplo. Para quem prefere algo mais calmo, o SPA, a piscina e a praia privativa são ótimas opções. E quem está em busca de algo diferente, vale a pena visitar a criação de camelos.

Cliveden, Berkshire, Inglaterra
Para quem prefere um estilo clássico, este é o hotel ideal. A mansão já serviu de estadia para personalidades como o rei George I, o cineasta Charlie Chaplin, o político Winston Churchill, o presidente Roosevelt, e o dramaturgo George Bernard Shaw.

O Cliveden é cercado por enormes jardins no interior da cidade de Berkshire. O clima campestre está logo no hall de entrada, com uma grande lareira e paredes de carvalho. Entre as opções de lazer, estão atividades bem britânicas como tênis, squash, andar a cavalo, golfe, e tiro ao alvo.

Os quartos são duplos e decorados com antiguidades e móveis selecionados com o mesmo rigor de 100 anos atrás. E um dos diferenciais do hotel é que ele aceita cachorros.

Faena Hotel and Universe, Buenos Aires, Argentina
Localizado na antiga região portuária de Puerto Madero, o hotel projetado por Philippe Starck tem ambientes com cores fortes ou totalmente brancos, e não dispensa luxo aos seus hóspedes.

A piscina ao ar livre serve tanto para um bom banho de sol e refresco como para receber tratamentos e massagens para pés em confortáveis espreguiçadeiras.

A gastronomia conta com forno de barro em um dos restaurantes e uma adega com mais de 400 rótulos de vinhos à escolha do freguês.

A diversão noturna, um dos maiores atrativos da cidade, está também dentro do próprio hotel, para quem quer uma noite agitada sem precisar sair. O cabaré com clima intimista e cortinas vermelhas, como não podia deixar de ser, inclui espetáculos de fantasia e sensualidade.

Fonte aqui.

0 comentários:

Postar um comentário