Saiba por que Miami é um dos destinos preferidos


A mais latina e quente das cidades americanas, Miami é um dos principais destinos internacionais dos brasileiros, e isso não é recente. Isso se deve à perfeita combinação de ótimas praias, compras a bons preços e uma movimentada vida noturna.

O principal ponto da cidade é o bairro de South Beach: um lugar para ver e ser visto. De dia, a pedida é aproveitar o clima e pegar uma praia. Já na noite, o local se transforma em um epicentro de gente bonita, boates de luxo, além de restaurantes e bares de primeira classe.

Um dos atrativos da cidade são os shoppings para compras de eletrônicos e roupas. Para fazer tudo, o mais completo é o Dolphin Mall. Aos mais descolados, o indicado é o CocoWalk, enquanto os apaixonados por marcas luxuosas devem aproveitar a Falls Shopping Center ou Porto Bal. Vá a rua Ocean Drive, em South Beach, se seu negócio é ficar longe de centros comerciais.

Mas Miami não envolve só baladas e moda. Poucos sabem da intensa vida artística presente na cidade. O Museu de Arte Contemporânea, o Museu de Arte de Miami e Wolfsonian são imperdíveis. Já os interessados em arquitetura e design devem aproveitar o distrito de Art Deco caminhando pelas avenidas Washington e Collins deslumbrando-se com as belas casas.

Para conhecer o lado latino, tão forte na cidade, visite Little Havana, uma espécie de capital dos exilados cubanos do governo dos irmãos Castro. Aqui sinta o cheiro de charutos, escute muita salsa e ainda coma nos excelentes restaurantes locais.

Para ler a matéria direto da fonte, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário