SeaWorld oferece ingressos grátis a turistas europeus nos EUA


O parque aquático SeaWorld está oferecendo ingressos gratuitos em três de seus parques na Flórida a turistas europeus que estão presos nos Estados Unidos por causa das suspensões dos voos após a erupção de um vulcão na Islândia, informou a empresa nesta segunda-feira.

O SeaWorld anunciou que oferece um dia gratuito "a todo turista do Reino Unido, Irlanda ou de outros países da Europa continental que estejam ilhados pela interrupção de voos internacionais" devido à nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão islandês Eyjafjoll desde a semana passada.

A oferta se estende, a princípio, "até o dia 21 de abril, ou quando os voos se normalizarem, e inclui os parques SeaWorld Orlando, Aquatica e Busch Gardens", na cidade de Tampa, informou a empresa.

O parque SeaWorld é famoso por seus espetáculos com orcas e golfinhos, e esteve no centro de um escândalo que percorreu o mundo em fevereiro passado, quando a orca "Tilikum", de 5 toneladas, envolvida em duas mortes humanas, em 1991 e 1999, matou uma de suas treinadoras após um show.
Confira materia direto da fonte clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário